27 de dezembro de 2010

Contagem regressiva - Reveillon

Depois de um delicioso natal com a familia, com muitos panetones, perus de natal, presentes e abraços, é hora de se preparar para uma das mais esperadas e mais belas festas do ano: o Reveillon. Não é para menos, todos nós esperamos que a virada de um ano para o outro venha repleta de realizações, mudanças, novos amores e novas oportunidades, e por ai vai. Já que esta ocasião é tão importante, nada mais digno do que um look riquíssimo!
Para isso nós aqui da Calf preparamos um look duplo. Um vestidinho branco que fica super fofo para praia. E super rico para as festas mais chiques. 

Para um look mais praia, combinamos esse vestido fofissimo com a Melissa Jambo+Salinas, numa cor bem próxima do laranja, pra combinar também com os acessórios. Pronto, um look simples, super confortável e leve, ideal para quem vai fazer a contagem regressiva pulando as 7 ondinhas no mar para dar bastante sorte.



Já para as festas mais chiques, em clubes e tals, nada mais rico do que o dourado não é? Nada que um colar, um bar de brincos e sapatos mude totalmente um visual. Super chique. Porém, ainda continua um look fácil, e super leve, ideal para o calor que que essa época do ano faz no Brasil. 



Para complementar o look, escolhemos uma carteira de palha para quebrar todo o chique do dourado e deixar o look bem despojado, mais alegre e menos formal.


E ai meninas, qual dos dois vocês mais gostaram?

3 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Que vestido lindo!!!!
    Aliás, tá tudo maravilhoso...os acessórios são perfeitos e combinaram mt bem com o vestido.
    Tanto na versão casual com na versão festa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, esses looks para o Revellion ficaram super bacanas. Eu adorei e já passei lá para comprar o meu para a virada do ano.

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo o Vestido! AMei

    ResponderExcluir