17 de fevereiro de 2011

EU VOU, de laranja!

O laranja vem sendo A cor da estação. Ele fica bem em qualquer tipo de pele e/ou cabelo. É para usar e abusar meeeesmo! Sempre fui muuuuito fã, agora então, tenho ainda mais motivos para amar, confira e INSPIRE-SE..

Eu SIMPLESMENTE AMEEEI essa primeira combinação de laranja com azul marinho.. PERFEITA!Quero agora!!


Em homenagem à essa cor maravilhosa de verão, nós aqui da Calf fotografamos alguns looks também para vocês se inspirarem..



Esse vestido laranja neon é uma das minhas paixões aqui da loja, ele é todo soltinho e vem com esse cinto super fofo. Pra combinar uma Melissa SUPER Cute.
Total Verão não é?!



























Esse segundo look é o meu preferido de todos. Eu simplesmente amei essa saia, tem como usar ela tanto como saia normal, quanto saia alta. Ela é MARAVILHOSA!! E essa blusa? OMG... Tudo de lindo!!
Look mais que ideal para uma baladinha de verão. 



E vocês? Gostaram???
VÃO DE LARANJA TAMBÉM?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário