13 de julho de 2012

Let's Rock Baby!!!

Boa noite meninas, It's FRIDAY!!! Ebaaaa....

E Hoje o assunto é: Rock!!! Como todas já sabem agora a moda é ir pras baladas que toquem músicas de Rock!!! Então porque não caprichar no visual??? Comprar aquela roupa bacana, estilosa, moderna que esta com 50% de desconto na CALF???? Hummm boa idéia, não é mesmo??

Vamos conferir os LOOKS pra vocês arrasarem na noite do Rock!!!


Primeiro LOOK do Rock:

- BLUSA PRETA DE ALCINHA com um detalhe em forma de laço, que não impede que vocês possam usar um colar, ou até mesmo dois como no look!!! ARGOLAS compridas combinando com o rabo de cavalo, muito estilo!!! SAIA FLORAL com um CINTO FINO PRETO pra dar um charme e deixar a roupa ainda mais feminina!!! PULSEIRA grossa, pra fazer vista!!! E pronto, esta linda pro Rock!!




Segundo LOOK do Rock:

- VESTIDO XADREZ com alça bem fininha, acinturado, super fashion!!! Prontíssima pro Rock!! Ahh detalhe no cabelo, um coque chiquerrimo!! E pra completar abuse nos BRINCOS e PULSEIRAS




Terceiro LOOK do Rock:

- CALÇA LEG PRETA peça que não pode faltar no seu guarda roupa!! Uma BLUSA DE CAÍDO pra dar um glamour na roupa!! E é claro, um MAX DE CORRENTE pra incrementar o visual!!! As PULSEIRA, não pode faltar ne meninas???




Quarto e último LOOK do Rock:

- Aquela CALÇA LEG PRETA, como pode ver, tem inúmeras utilidades, mais uma BLUSA soltinha, ombro caído, porém manga 3/4 e com uma estampa bem moderna!! Um MAX COLAR DE CORRENTE DOURADA pra ficar ainda mais fashion e fazer sucesso no Rock!! Detalhe na carteira, chique e elegante, o que também não pode faltar no look!!



Espero que tenham gostado das dicas!!!

E não se esqueçam: Na CALF tem 50% de DESCONTO, uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!!

Não deixem de conferir ao vivo!!!

Aproveitem é enquanto durar o estoque!!!

Aguardo todas na CALF!!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário