22 de setembro de 2010

Melisseiras de plantão

  Meninas, 
     Vocês estão por dentro da nova coleção da Melissa verão 2011? Como vocês sabem a Melissa é uma empresa nacional, que por causa de suas diversas ligações com designers internacionais e nacionais, recentemente ela alcançou âmbito internacional, fazendo o seu primeiro anuncio para outros países. Porém, até hoje não tinha tido a oportunidade de expressar sua "nacionalidade", finalmente, neste verão de 2011 surgiu a oportunidade de lançar uma coleção que falasse 100% do Brasil, da preservação do meio ambiente e da sustentabilidade temas bastante discutidos nos dias de hoje pelo mundo inteiro. Logo o tema escolhido foi: Melissa  Amazonista . Quer tema mais perfeito para uma coleção Melissa? Seu material ecologicamente correto, suas cores vibrantes e seus mais diversos estilos, se identificam perfeitamente com a campanha Amazônia. Durante a expedição as inspirações vieram de todos os lugares, dos animais, das plantas, das frutas, dos sabores e dos cheiros da nossa floresta. E o slogan é: DISCOVER, EXPLORE, PLAY (Descubra, explore, brinque)
     A Calf, como fiel consumidora e revendedora da Melissa, não ficou de fora dessa nova coleção e trouxe para nós vários modelos e cores que têm tudo a ver com a própria linha Calf e com o sempre esperado verão. Confira!
Nome das sandálias - Atrás: Melissa Campana ZigZag, Melissa Juta, Melissa Juta, Melissa Jambo + Salinas, Melissa Seduce, Melissa Lua, Melissa Cute + Salinas, Melissa Juta, Melissa Cute e Melissa Juta  - Na frente: Melissa Liberty, Melissa Tropical, Melissa Cute, Melissa Juta, Melissa Jambo + Salinas, Melissa Cute + Salinas, Melissa Cute+ Salinas, Melissa Arara, Melissa Cute, Melissa Cute + Salinas e Melissa Arara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário