27 de setembro de 2010

Muitas franjas para o Verão 2011

     As franjas desde uns três anos atrás, se tornaram sensações e até então não deixaram mais de ser tendência. Desde o inverno 2009, elas invadiram também as roupas, os sapatos, os acessórios e as bolsas. Nos acessórios, nas saias e nos vestidos elas aparecem cada vez mais finas e metálicas, o que além de facilitar a combinação delas com outras peças dá um toque de glamour ao look. A função dessas peças e acessórios é quebrar a leveza obvia dos tecidos e estampas dessa estação, mas sem sobrecarregar o look. Além disso, as franjas ainda dão movimento às roupas, principalmente aos vestidos e às saias.




















  

     Principalmente para quem possui um evento mais chique, como festa de 15 anos e/ou formatura confirmada para os próximos meses, os vestidos preto com franjas são uma excelente escolha, são modernos e sofisticados, ideais para festas em que o traje exigido é mais elaborado. Já os acessórios, podem ser usados com camisetas e jeans, quebrando o visual light, para dar um UP no look.
Cuidado apenas para não exagerar e sobrecarregar a quantidade de franjas no seu visual, se usar blusas e/ou saias, vestidos com franjas, diminua os acessórios e vice, versa. Dessa maneira, seu estilo estará atualizado e de acordo com a moda.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário