19 de junho de 2012

Festa Junina....

O mês de Junho é famoso graças as Festas Juninas!! Meninas, quem nunca foi em uma??? Hummm, tão bom comer canjica, caldo de feijão e mandioca, pipoca, milho, quentão, hummm já esta me dando água na boca só de pensar!!! E além de todas essas comidas gostosas, não podemos esquecer-nos do FRIO que faz nessa época!! Faz tanto frio, que sempre tem uma fogueira, pra enfeitar e esquentar a galera!!

Então, lembrando desse FRIO, hoje iremos falar de casacos, porque ninguém esta querendo passar frio né meninas???


Primeiro LOOK - CASACO XADREZ - Meninas, vocês sabiam que o casaco xadrez é peça-chave da temporada desse inverno!! Pois é, por isso, vocês não podem deixar de ter um casaco tão clássico como este!! Detalhe na CALÇA LEG PRETA, essa vocês não podem ficar sem!!



 
Segundo LOOK - CASACO VERDE ESCURO - Esse casaco é para todas esquecerem o preto básico!! Chega de achar que no frio vocês têm que usar preto ou marrom, abusem do verde, variem, se libertem meninas!! Ahhh olhem o detalhe na manga, dobrando-a, aparece à estampa de oncinha!! Linda demais!! Eu quero!! O casaco pode ser usado com ou sem lenços!! E é claro, como podem ver, podemos variar no tipo de lenço, colocando-o para fora ou para dentro do casaco!!! Para incrementar mais o LOOK, não deixem de usar uma bolsa linda, com certeza vocês iram arrasar!!




CASACO VERDE MUSGO -  Mais um casaco lindo no tom de verde!! Observem que apesar do tom ser parecido e até mesmo confundido, os casacos são totalmente diferentes!! E os lenços também!! Vejam que a posição dos botões deu outro visual no LOOK, modificando totalmente o estilo!! Neste LOOK, foi usado um vestido por baixo do casaco, meia preta e botas!! Detalhe que o lenço esta pra fora do casaco, compondo-o ainda mais!!! AMEIII!!!



Terceiro LOOK - CASACO DE ONCINHA - Uma mulher ousada merece!! Vejam que apesar de ser um casaco com estampa de oncinha, ele é elegante, chique e fashion, nada de exagero e baranguisse!! Como o casaco já é de oncinha, não precisa de lenços, echarpes ou cachecóis, só o casaco já é o suficiente!!




Quarto LOOK - CASACO NA COR MOSTARDA - Esse é para vocês ousarem ainda mais!!! Assim como no LOOK o ideal é colocá-lo com um vestido básico, meia preta e bota!!! Acessórios: Bolsas, anéis, brincos e pronto, vocês iram estar chique e ao mesmo tempo ousadas!!





Espero que tenham gostado, afinal, vocês não podem deixar de ter peças tão charmosas como essas!!

Lembrem-se, só na CALF vocês encontram esses e vários outros casacos lindos para arrasarem nesse inverno!! Por isso, mão deixem de conferir os modelitos!!!

Aguardo todas na CALF!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário