8 de junho de 2012

Versatilidade...

Em relação à moda, o que não pode faltar no seu guarda roupas são as famosas CAMISAS!! Lisas x estampadas, largas x acinturadas, curtas x compridas, podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão!! São bastante versáteis e, por isso, sempre se destacam nas tendências de moda!!
Este é um estilo despojado, no qual a CAMISA é do tipo mais larguinha, sendo usada pra fora do short!! E pra querbrar seu estilo masculino, jogamos um lenço bem colorido!!

Ela também poderia ser usada com outro tipo de acessório como o MAX COLAR, para deixar a roupa ainda mais chique e estilosa!! O Max Colar é sempre uma boa opção para incrementar seu visual!!



Nó na CAMISA!! Porque não??
O famoso "nozinho na CAMISA" é super usado para dar um estilo mais jovial a roupa!! Então meninas, se querem arrasar no modelito despojado e informal, lembrem-se de dar o "nozinho" básico na camisa!!


Outro estilo despojado!!! CAMISA CHADREZ, desabotoada, super descolada!! Ahhh detalhe no CINTO PRETO, por cima da camisa, nada acinturado!! Um look bem fashion!!



       CAMISA pra dentro ou pra fora??? Com certeza, dos dois jeitos vocês iram arrasar!!!
E o lenço, pode ser usado na cabeça?? É claro que pode meninas!!! Lindo d++!! E ainda faz um tipo descolado, estiloso!!! Totalmente bacana!! 

Espero que tenham gostado das dicas!!! E em breve estarei postando mais!!

Dia dos namorados esta chegando!!! Não deixe de escolher seu presente CALF!!!

Aguardo vocês!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário