21 de outubro de 2010

Francesinhas

Vi este post ontem no blog Veneno Picante e fiquei apaixonada por essas francesinhas coloridas.





As vezes é bom sair do lugar comum da francesinha branquinha, toda arrumadinha. Eu que nunca fui muito fã dessas coisas certinhas, nem tão cedo acharia que eu ficaria doida para fazer uma francesinha, Só que dessas coloridas, LÓGICO. Essas ai de cima com cores mais sérias eu achei chiquerrimo, dá para usar em festas mais formais, amei. Quero tentar todas as combinações.



 Ai, essas coloridas mexem comigo sério. ADORO DEMAIS. Quem me conhece sabe o tanto que eu adoro cores, adoro mesmo. Mas sem muita extravagância, claro. Essas coloridinhas só as pontas são lindas e não tão extravagantes né? Achei linda essa que combinou duas cores na mesma unha.
Ai essa não tem como nem descrever, MUUUUUITO FOFA. Super româtico esse lacinho

Ameeeei todas as combinações, amanhã mesmo vou tentar fazer. Se ficar bonito mostro aqui para vocês.
E voces?Gostaram?

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário