15 de outubro de 2010

Se AMARRE neste verão!

A Calf, além da sua tradição do bom gosto nas roupas tem também a mesma qualidade para os acessórios.Neste post, os acessórios em evidência são os CINTOS, que além da grande diversidade de cores, tamanhos e materiais, se tornaram peça chave neste verão. Cada vez mais estamos vendo diferentes maneiras de combiná-los nos looks, seja amarrando mais em cima, ou mais embaixo, mais solto ou mais apertado. Nos blogs eles estão sendo supercomentados, vários deles ensinam como usá-los e com que comniná-los. Então decidimos mostrar alguns dos cintinhos e cintões mais procurados no momento aqui na loja.




Esses são bem a cara do verão mesmo, cheio de cores e flores. Alguns mais compridos para dar duas voltas e outros mais curtos. Os neons também são bem procurados, na maioria das vezes para combinar com jeans, shorts, calças e até vestidos, tudo jeans, outra peça que também ganhou ainda mais importância nessa estação, principalmente nos looks todos jeans (adoro). Os outros são combinados com diversos tipos de materiais também, e dão um "TCHAN" em todos eles.


Esses modelos são considerados mais sérios por causa dos materiais mais trabalhados, e mais rígidos, mas as suas cores são também muito alegre e vivas. São bastante usados em vestidos e blusas mais larguinhas, também para dar um "tchan" no visual.

Passe aqui na loja e se AMARRE neste verão.


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário