2 de julho de 2012

Hoje é dia de Bazar!!

Vamos fala a verdade, quem não gosta de comprar?? Eu amo!! Cada dia uma bolsa, sapato, roupa, brinco, anel, pulseira nova!! Humm quem não quer??? Eu quero, claro!! Não há nada melhor do que entrar numa loja, escolher a roupa maravilhosa, perguntar o preço e a vendedora responder: "Essa está em promoção!!" Na hora você abre aquele sorriso!! Como amamos essa palavra:  PROMOÇÃO, ela sempre deixa as compras mais bonitas não é mesmo?? Tanto para as mulheres consumistas, quanto para os maridos econômicos!!

Então, não percam meninas, porque a CALF esta em PROMOÇÃO!!!

Olhem bem pra esse modelito, lindo ne?? Pois é, ele esta na PROMOÇÃO!!! Ebaaa, eu quero: SAIA DE PAITÊ super na moda, com um BORE DOURADO de manga com uma abertura nas costas, dando aquele charme no visual, CINTO e CARTEIRA DOURADA com a mesma estampa,  pra vocês arrasarem nas festas!! Ahh detalhe, a CARTEIRA tem alça, pra não ter que segura-la o tempo todo!!


Outro tipo de modelito pra festa, que esta na PROMOÇÃO é esse: SAIA PRETA COM FRANJA, amo!! Essa saia é básica, chique, elegante, ela é tudo de bom!! Uma peça chave pro seu guarda- roupa!!  BLUSA DE UM OMBRO SÓ no tom laranja com um COLAR ousado e ao mesmo tempo elegante!! E é claro, uma CARTEIRA DE ONÇA pra dar o glamour na roupa!!


E agora, vamos para os LOOKS casuais, que também estão em PROMOÇÃO:

- SHORT JEANS básico com uma BATA VERDE charmosa e a PULSEIRA no tom para combinar!! E pra completar o visual, uma BOLSA MARROM pra quebrar o tom do verde!! Pra incrementar ainda mais o LOOK, que tal abusar nos ANÉIS??

 

- SHORT JEANS (observem que esse é o mesmo da foto anterior, mostrando como podemos mudar o estilo, variando apenas a blusa) com uma CAMISA ESTAMPADA, um arraso, combinando com o CINTO MARROM!! E é claro, não poderia faltar aquele MAX COLAR e uma CARTEIRA básica!! Detalhe no pingente da CARTEIRA!!! Lindo ne??



- CALÇA JEANS BOY FRIEND dando um estilo mais descolado, com uma  BLUSA AZUL básica e um CASACO COM ESTAMPA FLORAL!! Um COLAR METÁLICO o mais próximo do pescoço, pois a blusa tem brilho abaixo do decote!! Um CINTO FINO para quebrar o estilo masculino da calça!! E é claro, uma BOLSA linda pra completar o visual!! Ahhh detalhe: coloquei três tipos de BOLSAS para vocês escolherem qual tem mais haver como vocês!! Azul, estampada ou branca?? Qual combinou mais com você???







Espero que tenham gostado!!!

Aqui damos apenas dicas, na CALF, vocês conferem tudo ao vivo!! 

Não percam nossas PROMOÇÕES, elas estão imperdivéis!!

Ahh e não se esqueçam: 20% á vista e 15% a prazo!!

Estou aguardando todas vocês na CALF, viu meninas!!

Beijosss 
 

Um comentário:

  1. Os looks estão lindos, todos mto bem elaborados. Mas o melhor mesmo é ir até a loja pq encontramos várias opções. Parabéns

    ResponderExcluir